sexta-feira, 29 de agosto de 2014

17/08/2014 - PASSEIOS EM CURITIBA

Hoje acordamos um pouco mais tarde. Não vamos pedalar, será apenas um passeio de 'pessoas comuns'. A programação incluirá alguns parques e uma feira.  

Adeus Barigui Park Hotel, super recomendado!



Na sequência, seguimos de Van até o Bosque do Alemão, um parque que parece um conto de fadas. Tudo o que li sobre o lugar me criou muita expectativa e não me decepcionei... (saiba mais sobre o parque, clique aqui) O único detalhe é que entramos pela saída e, devido a isso, a historinha de João e Maria, contata através de pinturas em azulejos, ficou de trás para frente... como disseram meus colegas, a história começou bem e terminou mal. (rs) Segue algumas fotos do bosque.



















Assim que terminamos de conhecer o bosque, Marcos comentou sobre a Universidade do Meio Ambiente e decidimos ir até lá... Sem expectativa alguma, tivemos uma boa surpresa! O lugar é um verdadeiro paraíso. 














A minha cara significa: Meus Deus que sol! rsrsrsr
Daqui, seguimos para a Feira do Largo da Ordem, uma feira que contém de tudo o que imaginar, de comida a artesanato... (Saiba mais, clique aqui
























Nossa harmonia em grupo foi tamanha que, em meio a uma feira desta proporção, nos separamos, nos achamos e encontramos a van, tudo sem sequer pegar no telefone! E para terminar com chave de ouro, fizemos a última foto em um dos marcos de Curitiba.




Por tudo isso, e mais um pouco, gostaria de agradecer primeiramente a nosso querido amigo Márcio pois, com muito carinho, organizou tudo para que pudéssemos aproveitar desta forma. Em segundo lugar ao meu maridinho lindo que sempre me acompanha e apoia... em terceiro, a toda esta galerinha linda que se portou como uma verdadeira equipe! 

Valeu a todos!!

Mauro, Carla, Marcos Miramontes, Marlon, Claudinha e Carlão, Márcio, Maria e Filipe!

Lembranças de Curitiba / Morretes


The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário